19/11/2007

Amanhã há AML

E o Grupo Municipal de “Os Verdes” apresenta quatro recomendações: sobre “Reciclagem de jornais gratuitos”, “Reposição de carreiras de eléctricos”, “Ruído no Eixo Norte-Sul” e “Segurança pedonal”.

Através da Recomendação sobre “Reciclagem de jornais gratuitos”, “Os Verdes” recomendam à CML que sejam colocados caixotes (papelões) dedicados à recolha selectiva de papel e posterior reciclagem, e que seja feita uma campanha apelando à população para, após a leitura, depositar os jornais gratuitos nos locais de recolha.

A Recomendação sobre a “Reposição de carreiras de eléctricos” recomenda que se dê início aos procedimentos necessários para a reabertura das carreiras nº 24, 26, 29 e 30, contemplando um horário alargado.

Na terceira Recomendação “Os Verdes” recomendam a implementação de medidas com vista à eliminação dos impactos sonoros no Eixo Norte-Sul.

A Recomendação sobre “Segurança pedonal” contempla o levantamento e correcção das irregularidades das passadeiras, a implementação de medidas eficazes de acalmia de trânsito, a revisão dos tempos de passagem em zonas semaforizadas, e a promoção de campanhas de segurança pedonal.

Sem comentários: