20/06/2008

Conselho Nacional do Partido Ecologista "Os Verdes"

“OS VERDES” EM MURÇA E MIRANDELA NO ÂMBITO DO CONSELHO NACIONAL DO PARTIDO
O Conselho Nacional de “Os Verdes”, órgão máximo do Partido entre convenções, reunirá em Mirandela no próximo Sábado, dia 21 de Junho de 2008.
Na reunião do Conselho Nacional de “Os Verdes”, que decorrerá no salão da Junta de Freguesia de Mirandela (Praça 5 de Outubro), serão discutidas questões relacionadas com a defesa do Vale e da Linha do Tua e o desenvolvimento da região de Trás-os-Montes. Será também analisada a situação eco-política nacional e internacional.
A reunião encerrará com a realização de uma conferência de imprensa no sábado, pelas 17.30h, na Junta de Freguesia de Mirandela, para a qual convidamos os senhores e senhoras jornalistas interessados.
No âmbito do Conselho Nacional, os dirigentes de “Os Verdes” realizarão ainda um conjunto de contactos e visitas, nomeadamente uma reunião com o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Murça para avaliar os impactos decorrentes da eventual construção da Barragem (hoje, 20 de Junho, pelas 16.30h) e, no próximo domingo, dia 22 de Junho, um encontro com o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Mirandela, pelas 8.45h. A direcção Nacional de “Os Verdes” reunirá ainda com o Movimento Cívico da Defesa da Linha do Tua.
Lisboa, 20 de Junho de 2008

Sem comentários: