22/03/2009

CDU de Lisboa prepara listas e programas eleitorais

A Comissão Coordenadora da CDU de Lisboa reuniu na passada 5ª fª, tendo decidido apresentar no próximo dia 26, no Hotel Roma às 18.30, os cabeças de lista e de parte significativa das equipas concorrentes à Câmara e à Assembleia Municipal. Na reunião participaram como convidados os cabeças de lista já indigitados para as Freguesias.
A Coordenadora analisou o mandato à luz das questões da política municipal, das realizações e as falhas do actual executivo PS, em questões como a insegurança na Cidade, a degradação progressiva do espaço público, bem como a situação específica que se vive nalgumas zonas, como os Bairros Municipais, entre outras.
Foi ainda apreciado o ponto de situação do desempenho da tarefa dos Grupos de Trabalho constituídos e em pleno funcionamento para a preparação do Programa Eleitoral.
Em continuação das tarefas preparatórias das eleições, ficou também marcada uma iniciativa pública alargada da Coordenadora para o próximo dia 4 de Abril, para apresentação das principais linhas programáticas já definidas, na continuação do trabalho em curso de discussão, de debate e de preparação das eleições na Cidade de Lisboa. O local será, previsivelmente, o Fórum Lisboa (na Av. de Roma).

Sem comentários: