25/06/2009

Espaço verde com piquenique promocional

Os vereadores da oposição na CML questionaram durante a sessão de ontem a realização de um piquenique publicitário, seguido de um espectáculo musical, ocorrido no Parque da Bela Vista no último sábado, numa iniciativa em que, para cúmulo, a autarquia foi parceira.
O evento, organizado por uma cadeia de supermercados, juntou sábado, no referido Parque, cerca de 22 mil pessoas, segundo a organização.
Um dos vereadores do movimento Lisboa com Carmona questionou o executivo socialista e o vereador do Ambiente e Espaços Verdes, sobre as taxas cobradas pela realização da iniciativa, tendo ainda pedido esclarecimentos sobre a requalificação do parque e pela instalação de uma ponte, de ligação às Olaias, uma contrapartida pela realização de um dos antigos festivais ‘Rock in Rio’.
Também a vereadora comunista Rita Magrinho interpelou o mesmo ex-vereador independente sobre as “compartidas que ainda não foram cumpridas” e exigiu esclarecimentos sobre o apoio que a autarquia deu ao piquenique e concerto do último fim-de-semana. “O parque deve ser para a fruição da população e não para ser destruído”, afirmou.

Sem comentários: