30/07/2009

A Lista da CDU às legislativas, pelo círculo eleitoral de Lisboa


A CDU apresentou, ontem, a lista de candidatos às legislativas, pelo círculo eleitoral do distrito de Lisboa. No espaço emblemático da cidade, como é o Café Martinho da Arcada, a presença dos candidatos e dirigentes das forças políticas que integram a CDU deram mais força às palavras de Bernardino Soares. Da sua intervenção ressalta a renovação que a lista apresenta, por integração de um elevado número de jovens candidatos, mas também o facto de ser uma lista de continuidade, na medida que assume a responsabilidade de dar seguimento ao trabalho dos eleitos da CDU na Assembleia da República.
A lista da CDU no círculo de Lisboa integra pessoas das mais diversas áreas e actividades, numa forma de representatividade da diversidade que o distrito de Lisboa apresenta. "Os Verdes" estão representados pelos candidatos José Luís Ferreira, Francisco Madeira Lopes, José Miguel, Claúdia Madeira e Dulce Arrojado, que em conjunto com os restantes, assumem o compromisso de dar voz às populações do distrito na Assembleia da República.
Para tal é necessário o reforço da CDU, que se consegue com mais votos na CDU e com mais deputados, de modo a que seja possível uma vida melhor para todos.

Sem comentários: