13/11/2014

«Os Verdes» visitam freguesia de Alvalade


O Grupo Municipal do Partido Ecologista «Os Verdes» efectuou ontem, dia 13 de Novembro, uma visita àFreguesia de Alvalade, com o objectivo de visitar o Jardim do Campo Grande, o túnel que liga a Avenida da Igreja ao Jardim e ainda o Bairro das Murtas e o Bairro das Caixas. 
   
«Os Verdes» constataram que as obras de requalificação da zona sul do Jardim do Campo Grande ainda não tiveram início, que a zona norte já apresenta sinais de degradação apesar de ter sido recentemente intervencionada, que há alguns problemas relacionados com a requalificação do espaço público no Bairro das Murtas e no Bairro das Caixas, entre outros problemas.  
   
«Os Verdes» contactaram também com os jardineiros que fazem a manutenção do jardim, indo agendar oportunamente uma visita às instalações municipais do pessoal no Jardim do Campo Grande.  
   
Desta forma, os Deputados Municipais do PEV, preocupados com os problemas referidos irão solicitar esclarecimentos ao executivo municipal e apresentarão propostas na Assembleia Municipal de Lisboa, no sentido da sua resolução e consequente melhoria da qualidade de vida dos moradores desta freguesia.  
   
Esta iniciativa inseriu-se no ciclo de visitas a freguesias e reuniões com entidades, que «Os Verdes» estão a promover, com vista a auscultar os principais problemas que afectam os munícipes e ser porta-voz dos seus problemas e aspirações na Assembleia Municipal de Lisboa.  
  
Solicita-se aos órgãos de comunicação social que procedam à divulgação deste comunicado.
Gabinete de Imprensa do Grupo Municipal de Lisboa de “Os Verdes”.
Lisboa, 13 de Novembro de 2014




Sem comentários: