26/01/2016

Intervenção sobre a proposta de debate relativo à reabilitação da 2ª Circular, proferida em 26 de Janeiro de 2016


 
Sobre esta proposta e não havendo muito que acrescentar, dizer apenas que estamos plenamente de acordo com a realização deste debate temático sobre a 2ª Circular e como já tivemos oportunidade de transmitir através da Conferência de Representantes concordamos com os moldes propostos.
Contudo, se se verificar que é necessário mais tempo para discutir o projecto, defendemos que o período de debate deverá ser alargado.
Consideramos ainda que além das entidades já propostas devem ser também chamadas a participar no debate outras entidades com competência e interesse na matéria em questão, como a Transportes de Lisboa, a FPCUB (Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, as Associações de Moradores pois os moradores são os que vão sofrer mais directamente com os impactos das obras de requalificação da 2ª Circular e as Juntas de Freguesia localizadas na área envolvente da 2ª Circular. Estas foram, aliás, propostas que Os Verdes fizeram chegar à mesa e que esperamos que possam ser tidas em conta, pois julgamos que serão uma mais-valia para o debate.
 

Cláudia Madeira
Grupo Municipal de “Os Verdes

Sem comentários: