13/04/2016

Visita de Os Verdes à Vila Martel e reunião com a Liga dos Amigos do Jardim Botânico


O Grupo Municipal do Partido Ecologista Os Verdes realizou hoje, dia 13 de Abril, uma visita à Freguesia de Santo António, com o objectivo de visitar alguns locais desta freguesia e reunir com entidades.




Os Deputados Municipais do PEV contactaram a população da freguesia, visitaram a Vila Martel, que se prevê que seja demolida, contactaram com os seus moradores, e reuniram com a Associação Passeio Público e com a Liga dos Amigos do Jardim Botânico, que transmitiu algumas preocupações relacionadas com este jardim.


Os Verdes visitaram mais uma vez o Jardim do Príncipe Real, já na freguesia da Misericórdia, onde puderam constatar ainda alguns problemas relacionados com o novo pavimento, recentemente substituído.




Esta iniciativa inseriu-se num périplo que Os Verdes estão a realizar pelas 24 freguesias da cidade, com vista a auscultar os principais problemas que afectam os munícipes e ser porta-voz dos seus problemas e aspirações na Assembleia Municipal de Lisboa.




O Grupo Municipal de Os Verdes vai continuar a acompanhar de perto estes problemas e levará estas questões à Assembleia Municipal de Lisboa, através de várias iniciativas, no sentido de obter mais esclarecimentos por parte da autarquia e com o objectivo da sua resolução.

Lisboa, 13 de Abril de 2016
Gabinete de Imprensa do Grupo Municipal de Lisboa de “Os Verdes

Sem comentários: