01/03/2017

Os Verdes querem saber quando serão removidos os contentores na Escola Básica do 1º Ciclo São João de Deus

No pátio da Escola Básica do 1º Ciclo São João de Deus encontram-se instalados contentores que foram utilizados no decorrer das obras nesta escola. No entanto, as obras já foram concluídas e os contentores permanecem no local.

O Grupo Municipal do Partido Ecologista Os Verdes já havia questionado a Câmara Municipal de Lisboa sobre esta situação, na reunião da recente Assembleia Municipal de 21 de Fevereiro de 2017, sem ter obtido qualquer resposta por parte do executivo.


Assim, o PEV entregou um requerimento exigindo saber a razão para os contentores ainda se encontrarem no pátio da Escola Básica São João de Deus e quando vão estes contentores ser retirados Assim, o PEV entregou um requerimento exigindo saber a razão para os contentores ainda se encontrarem no pátio da Escola Básica São João de Deus e quando serão retirados desse espaço.

REQUERIMENTO

A Escola Básica do 1º Ciclo São João de Deus situa-se na Rua Caetano Alberto, no Bairro do Arco do Cego e integra o Agrupamento de Escolas D. Filipa de Lencastre.

No pátio deste estabelecimento de ensino encontram-se instalados contentores que foram utilizados no decorrer das obras nesta escola. No entanto, as obras já foram concluídas e os contentores permanecem nesse local, apesar de já não serem necessários e de ocuparem uma parte do recreio, retirando espaço aos alunos.

Considerando que o Grupo Municipal do Partido Ecologista “Os Verdes” questionou a Câmara Municipal de Lisboa sobre esta situação, na reunião da recente Assembleia Municipal de 21 de Fevereiro de 2017, sem ter obtido qualquer resposta por parte do executivo.

Assim, ao abrigo da al. g) do artº. 15º do Regimento da Assembleia Municipal de Lisboa, vimos por este meio requerer a V. Exª se digne diligenciar no sentido de nos ser facultada a seguinte informação:

1 – Qual a razão para os contentores ainda se encontrarem no pátio da Escola Básica São João de Deus?

2 - Quando vão estes contentores ser retirados no pátio da Escola Básica São João de Deus?

Sem comentários: